Não dá pra chorar bonito com o novo single da Carrie Underwood, "Cry Pretty"



Carrie Underwood estava um tempo sumida após seu acidente ano passado, mas retorna agora com o primeiro single oficial do novo álbum após o sucesso de “The Champion”, sua parceria com Ludacris que foi tema do Super Bowl. Essa era promete, aliás!

No ano passado, em novembro, Carrie Underwood preocupou a todos após cair escadas abaixo na sua casa, lá em Nashville. O resultado disso foi uma lesão grave no punho e mais de 40 pontos no rosto. Pois é, não foi um tombinho qualquer. Porém, agora a cantora parece estar vestindo superação, prometendo voltar com força. Isso já se reflete na poderosa e emocionante “Cry Pretty”, lançada pelo selo da Universal Music Group Nashville.

Em “Cry Pretty”, temos todos os elementos que fizeram de Carrie uma lenda do country. O arranjo com pequenos detalhes pop/rock se misturam à essência country da canção, guiada pelos vocais inesquecíveis da cantora - que aliás, ousou mais do que o normal nos adlibs finais. É um hit certo no segmento, é uma canção forte e de mensagem bonita. Sem dúvidas, o single tem ligação direta com o acidente, que deixou marcas evidentes em Carrie. Após inúmeras cirurgias plásticas, ela admite que não dá pra ser bonito chorando, não importa o quanto você tente - ainda que, na capa do single, ela esteja deslumbrante como sempre.

A música é tão penetrante que não dá mesmo pra chorar bonito. Não poderíamos estar mais felizes com esse retorno triunfal da cantora, com a certeza de um novo álbum genial a caminho. Estaremos aguardando ansiosamente. Vem, Carrie, vem! 


Escrito por: Rodrigo Izetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário