Years & Years deve embarcar em uma era promissora com “Palo Santo”



Após o genial debute Communion, a banda liderada por Olly Alexander se viu em terras perigosas com o lançamento posterior. Mesmo assim, trouxeram o conceito de Palo Santo (nome, inclusive, do álbum) e explanaram suficiente no clipe de “Sanctify” - outra canção impecável.

O primeiro single, o próprio “Sanctify”, flertava com uma sonoridade mais singular e se distanciava do nível comercial de sucessos como “Shine” ou “King”. Mas isso jamais seria algo negativo - é inovador para a temática da banda e mostra um grande talento em versatilidade. O single teve bastante atenção, mas nada perto do que seus singles anteriores foram. Por isso, veio “If You’re Over Me”.


Aqui, o flerte com o pop comercial é maior, mas feito com maestria e despretensão, tornando-a um forte golpe da banda nesta fase. É divertida, pegajosa e gostosa de se ouvir. A banda nunca soou tão segura de si, com esta canção tendo o único objetivo de ser divertida. Com tantos fatores positivos, Years & Years aumenta nossa expectativa para o álbum Palo Santo, que sai dia 06/07. Mal podemos esperar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário