Matoma e Enrique Iglesias se juntam na eletrizante "I Don't Dance (Without You)"

Acompanhado de uma atmosfera dançante e iluminada, o DJ norueguês Matoma se junta a ao ícone Enrique Iglesias para “I Don’t Dance (Without You)”, ao lado de Konshens, importante figura do dancehall jamaicano. Uma coisa é certa: a faixa é muito promissora!

Conhecido pelo seu Tropical House sem igual, Matoma vem entregando inovação a cada lançamento. As mais recentes colaborações com The Vamps e Noah Cyrus são prova disso. O mesmo se repete agora na ardente “I Don’t Dance (Without You)”. A faixa traz um mix de groove, romantismo e texturas sedutoras de outro mundo. 


A música latina e a eletrônica se encontram em uma catarse de energia e sentimento que promete impactar o mundo todo. A voz cheia de personalidade de Enrique somada à criatividade de Matoma dá luz a uma das melhores produções da cena eletrônica desse ano. Acompanhada de instrumentos de cordas e boas batidas, a faixa é guiada pelo charme e empolgação, tudo em uma harmonia perfeita vitalidade e animação.

Se mantendo eletrizante na medida certa, a “I Don’t Dance (Without You)” não só prova o talento de Matoma, como também ressuscita a chama de Enrique Iglesias que não ficava tão forte assim por um bom tempo. Ela é sem dúvidas a receita perfeita para o sucesso, ainda mais em um momento de globalização da música latina.

Com tudo isso, só ficamos ainda mais ansiosos para One In A Million, próximo álbum de Matoma que já está programado para chegar em agosto. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário