"Sober", nova música de Wesley Stromberg, tem tudo para bombar.

Prestes a se apresentar no Brasil, o americano Wesley Stromberg, conhecido pelo seu sucesso com o Emblem3, está com tudo no seu novo single “Sober”. A música tem um potencial tremendo nas grandes rádios e paradas de todo o mundo.

Você já deve conhecer o trabalho do cantor ao lado do irmão Keaton Stromberg e do amigo Drew Chadwick no Emblem3, certo? O grupo fez um sucesso absurdo após sua participação na edição americana do X Factor em 2012, ao lado de Fifth Harmony. Desde lá, o trio estourou mundo afora, principalmente com o single “Chloe”, que atingiu o famoso Hot 100 da Billboard. Agora, Wesley está lançando sua carreira solo com várias novas músicas promissoras. Após o EP Real & True, o cantor agora vem com “Sober” pronto para se consolidar como uma das grandes apostas pop do mercado.


Cheio de atitude, Wesley constrói em “Sober” um clima badass, com batidas marcantes e grande influência trap e hip hop, assim como leves nuances pop punk que também apareciam de uma forma ou de outra nas músicas do Emblem3. São melodias dançantes, despojadas e extremamente memoráveis que fazem desse novo trabalho uma grande obra radiofônica, que poderia muito bem ser um hit gigantesco de Post Malone, por exemplo. A música tem tudo pra bombar. 

De forma ousada, ele canta “I don’t wanna deal with all this sober, I just need some weed and a corona”, enquanto ilustra uma situação de separação em que o mesmo não consegue lidar sem os famosos bons drinks e uma boa erva daninha. Também se identifica? 

Em pouco tempo da música no ar, ela já vem subindo nas posições em diversas plataformas digitais, o que abre uma nova era de sucesso para o que deve ser então seu aguardado disco de estreia. Mal podemos esperar!

NÃO PERCA: Wesley Stromberg no Brasil em março. 

Quer ouvir “Sober” e muitas outras músicas ao vivo? Então, não perca: Wesley vem ao Brasil para dois shows da sua turnê solo de estreia, The Alive Tour, ao lado do DJ Numatik e Mackenzie Bourg. As apresentações acontecem no dia 09 de março em São Paulo e no dia 10 de março no Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos no site http://alivetour.eventbrite.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário