Maná convida Pablo Alborán para nova versão do hit "Rayando El Sol"

"Rayando El Sol", uma das grandes músicas de Maná, acaba de ganhar uma versão returbinada contando com a participação do astro espanhol Pablo Alborán. A faixa compõe novo projeto da banda, que reúne vários artistas globais para interpretar seus maiores sucessos. O resultado é de aquecer o coração.

Maná é, sem dúvidas, a maior banda de rock que canta em espanhol em todo o mundo. O grupo mexicano agora une forças ao grande nome da Espanha, Pablo Alborán em uma versão intimista e charmosa da maravilhosa "Rayando El Sol".

Essa releitura deu à canção um tempero ainda mais profundo e sentimental, somando a emoção de ambos os vocais ao clássico. Cada detalhe é amplificado com muita delicadeza, tocando nosso coração como nunca antes. É impressionante e chega a arrepiar, ainda mais aos fãs de longa data da banda ou do próprio Alborán.


A canção ainda vem acompanhada de clipe filmado em vários lugares de Madri, Espanha. Nele, vemos os integrantes do Maná desfrutando da bela capital espanhola, percorrendo diferentes ruas da cidade até chegar ao famoso teatro "El Principito", que foi palco da iluminada performance intimista de "Rayando El Sol". A sinergia é indiscutivelmente evidente.

Vale lembrar que essa é a primeira de muitas outras músicas que entregam o novo projeto do ícone mexicano do rock. Fher, Alex, Sergio e Juan ainda tem muito o que nos mostrar e nos surpreender nos próximos meses. O quarteto vai percorrer vários países e cidades ao redor do globo para continuar a espalhar a palavra de Maná pelo mundo com outros vários grandes artistas escolhidos. Será que rola alguma participação com alguém do Brasil? É esperar para ver!