Itaipava De Som a Sol

Bea Miller aproveita da influência R&B e retorna com o seu novo single "Feel Something"



Na última sexta-feira (21/06), Bea Miller marcou o seu retorno para o mundo do pop. A cantora norte-americana lança “Feel Something”, um single com muitos sons eletrônicos e melodias despojadas.

Após o seu álbum Aurora, Bea Miller aparece pela segunda vez com música nova. Primeiro divulgou o hit pop “It’s not u it’s me” e dessa vez aproveita da influencia R&B para falar sobre o sentimento do não sentir: o vazio eterno.  A jovem de apenas 20 anos teve o auxílio de Justin Tranter, Kennedi Lykken e Mike Sabath para a produção da canção. Produtores que já estiveram ao lado de grandes nomes da música como Jonas Brothers, Ariana Grande e Kelly Clarkson.

Com o a melodia tranquila, feita de sons mais graves e abafados, “Feel Something” pode ser classificada como melancólica. Expressa aqueles momentos em que nada está dando errado, mas também nada está dando certo. É um limbo inacabável. Com esse tema e musicalidade, a cantora se posiciona a um novo escalão de artistas pop alternativos, como Lauv, Sasha Sloan e Olivia O'Brien.

Confira "Feel Something":