Hippo Campus lança coleção de demos do álbum "Bambi"

Quando o álbum é bom, a gente já quer ouvir o material nas mais variadas versões possíveis. E foi isso que aconteceu agora com o Hippo Campus e seu último álbum Bambi. A banda acabou de liberar o Demos I, uma coleção de versões originais das músicas do disco da maneira que nunca ouvimos antes. A gente amou muito!

As 8 músicas levam os fãs em uma viagem ainda mais imersiva no processo criativo do Hippo Campus e mostram como a banda criou seu último álbum, um lançamento que já acumulou quase 50 milhões de execuções.

“Durante o final das sessões de composição, nós começamos a gravar nossas demos pela primeira vez. Essa foi uma das forças por trás da criação de Bambi. Muitas das faixas mudaram drasticamente de demo para gravação. Esperamos que isso ajude o ouvinte a entender nosso processo criativo e o quanto as coisas mudam desde o ponto zero” - Jake Luppen, guitarrista da banda, sobre o projeto.
Depois de uma performance épica no Governor's Ball no início deste mês, a banda anunciou recentemente que se juntará ao The Heart and The Heart no final deste verão, além de tocar em vários festivais importantes, incluindo Bonnaroo, Firefly, Hinterland e muito mais. Já estamos cruzando os dedos para ver os meninos em um festival aqui em terras brasileiras. Quem sabe um Lollapalooza, não é mesmo? Seria um sonho!

Ouça a coleção Demos I:

Nenhum comentário:

Postar um comentário