Kaskade e Meghan Trainor unem forças na poderosa "With You"

Kaskade, um dos principais nomes da dance music por décadas acaba de lançar o seu mais novo single "With You", em parceria com Meghan Trainor. A combinação não poderia dar mais certo!

O que será que aconteceria se justássemos uma lenda responsável por quebrar fronteiras na música eletrônica e um ícone do pop que quebrou recordes para as mulheres na indústria? "With You" é o resultado perfeito disso. Poderosa e vislumbrante, a nova música soma as batidas charmosas de Kaskade com os vocais estilosos e singulares de Meghan Trainor, que juntos explodem de forma mágica durante a música.

"Meghan Trainor teve o mesmo efeito em mim como ela fez na maior parte da população humana quando entrou na cena musical. Sua voz é contagiante e distinta e a alma por trás dessa voz é absoluta. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com ela, foi um 'sim' fácil para mim. Eu sabia que poderíamos lançar algo juntos que seria divertido, significativo e acima de tudo, grudento o suficiente para que as pessoas não pudessem deixar de cantar depois de ouvir." - diz Kaskade
De acordo com os temas autoconfiantes e triunfantes de sua composição, Meghan Trainor canta sobre como está cansada de desperdiçar seu tempo com homens que a deixam insatisfeita. Já Kaskade oferece um instrumental sublime e um refrão simplesmente irresistível.

Ouça já "With You":


Nenhum comentário:

Postar um comentário