Little Mix inaugura sua era com inspirações nos anos 90 em "Bounce Back"

O amado Little Mix está de volta para mais uma era de muito sucesso! A nossa girlband favorita retorna de forma impactante com o poderoso single “Bounce Back”, que destaca a personalidade forte e cheia de atitude das meninas.

A cada novo lançamento, o Little Mix prova ainda mais sua força. Foi assim desde o X Factor em 2011 e se prolongou nos seus últimos cinco álbuns de estúdio. Prontas agora para inaugurar a sua nova era, “Bounce Back” já começa com o pé direito, com muita harmonia vocal e um clima de nostalgia liderado por um R&B dançante e ousado bem anos 90, lembrando até um pouco o Destiny’s Child.

Com uma fluidez rápida, elas também incorporam sua marca pop nessa mistura, adicionando muitas palmas e sax bem fortes, a famosa combinação da fórmula pop já pronta. A faixa ainda é elevada com a produção brilhante do lendário hitmaker Stargate, responsável por vários hits de Rihanna, Beyoncé e Katy Perry.

A faixa traz também um sample do hit do Soul II Soul “Back To Life (However Do You Want Me)”. Elas trazem as mesmas letras da música para uma releitura atual e mais ousada, com aquele ar atrevido que a gente tanto ama. 


O single marca um capítulo ainda mais maduro para Jade, Leigh-Anne, Perrie e Jesy, que agora cantam sobre desejos e paixões de um jeito muito autoconfiante e sedutor: “Said I am the girl of his dreams/ Hot boy better give me what I need” e “Baby touch me, tease me, keep it easy.”.

E no mesmo dia, “Bounce Back” ainda chega com um clipe bem extravagante, colorido e quente em seus tons. Com muitas caras e bocas, as meninas interpretam bonecas em uma casa de brinquedo. Algo bem divertido e chamativo para o começo de uma era. 

Mal podemos esperar pelo que elas estão preparando para nós. Se continuarmos com a harmonia, atitude e musicalidade de “Bounce Back”, o LM6 vai ser um verdadeiro hinário. Já estamos surtando só de imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário