K.Flay veste autoconfiança no poderoso novo álbum "Solutions"

A grande revelação do pop rock alternativo está com álbum novo e ninguém vai segurá-la. K.Flay lançou o seu tão aguardado terceiro disco de estúdio. Solutions registra o lado mais poderoso, apaixonado e versátil. O resultado é grandioso.

Mais uma vez, a cantora traz um pouco de tudo para sua música, sintetizadores tomam conta, mas os mesmos estão muito bem acompanhados de guitarra e baixo orgânicos que tornam toda a atmosfera sonora realmente destruidora, no melhor sentido da palavra. Para isso, a cantora colaborou com Tommy English (Ariana Grande, Kacey Musgraves, Thirty Seconds To Mars), JT Daly (Mutemath) e Joel Little (Lorde, Taylor Swift, Khalid). É um retrato de rebelião e atitude que desenha sua personalidade de forma bem autêntica, auto-confiante e positiva.

"O título do disco é baseado no fato que a solução de quase todos os problemas é geralmente bem simples. Para mim é só ficar perto de quem eu amo, cuidar de mim da forma que eu cuidaria dos meus amigos e fazer as coisas que realmente me fazem feliz - não o que as redes sociais ou a sociedade me fala para fazer. Meus álbuns passados falavam só de problemas. Agora estou procurando por alguma luz e equilíbrio. A vida não precisa ser caótica para ser significativa" - diz K.Flay sobre o disco.
As letras do carro-chefe "Bad Vibes" e da post-punk "This Baby Don't Cry" parecem arder como verdadeiros hinos indomáveis. É forte e ousado da melhor forma possível. Ela pode demonstrar até um pouco de vulnerabilidade em "Nervous", mas o predominante é sempre sua chama de autoafirmação tão assertiva que nos faz encontrar o amor próprio na positiva faixa de encerramento "DNA". É uma mistura de ritmos que vai desde o hip hop até o rock e o pop.


Em meio às dúvidas e dores da atualidade, K.Flay é um respiro inspirador e um maravilhoso espelho de como lidar com seus problemas. Ela recorre às coisas mais simples, sempre com muita criatividade e de forma original. É um disco que vai te levantar e dar a energia que você precisa para seguir em frente. Realmente admirável!