Ava Max se transforma em super-heroína no clipe do novo single "Torn"

A nossa mais nova princesa do pop Ava Max continua firme e forte após o sucesso de "Sweet But Psycho". A maior prova disso é o novo single "Torn", que chega acompanhado de um clipe cheio de super-poderes e efeitos especiais. Além de diva, Ava agora prova ser uma super-heroína maravilhosa na produção.

O novo single traz batidas que gritam pop perfection, com um tempero nostálgico que lembra um pouco a linha pop da década de 2000. Sua linha melódica inconfundível realmente conquista e torna toda a canção grandiosa e incrivelmente empoderada. 


O vídeo agraga ainda mais ao single. Ele tem direção assinada por Joseph Kahn, renomado diretor responsável pelos clipes icônicos de "Toxic" (Britney Spears) e "Bad Blood" (Taylor Swift). A produção usa a linguagem dos comic books de super heróis e traz Ava se transformando em uma super-heroína dividida entre o amor e sua identidade secreta. 

"Filmar o clipe de Torn foi um sonho que se tornou realidade. Eu viajei por Milão como uma super-heroína confrontando meu marido traidor. Eu queria que as mulheres do mundo soubessem que elas tem esse mesmo poder”, revela Ava sobre a inspiração do clipe.