Bombay Bicycle Club marca retorno com o novo single “Eat, Sleep, Wake (Nothing But You)”

Após cinco anos longe dos holofotes, Bombay Bicycle Club está de volta com o mais novo single da banda “Eat, Sleep, Wake (Nothing But You)”, o primeiro desde o álbum So Long, See You Tomorrow

O lançamento traz um pouco de tudo que a banda já fez nos últimos discos. É realmente um comeback triunfal, acompanhado de um ritmo envolvente, melodias libertadores e riffs revigorantes. Com “Eat, Sleep, Wake (Nothing But You)”, o grupo impressiona ao apresentar um indie pop encantador e frenético na medida certa.


A bateria e a guitarra se encontram em um equilíbrio suave e ambicioso, lembrando um pouco da sintonia dos primeiros trabalhos do Bombay Bicycle Club. A melodia também projeta a adrenalina de se apaixonar, somando aos versos cantados pelo vocalista Jack Steadman: "Awkward hearts beating faster and faster, faster and faster / We'll cut through the park, stick to the path / I can't stick to the path 'cause I dream about nothing but you".

Desde janeiro, o grupo vem gerando grande comoção com os fãs online, compartilhando teasers anunciando que estavam trabalhando em algo novo. Finalmente o momento chegou, e para a nossa alegria, afirmamos com toda a certeza do mundo que o Bombay Bicycle Club não perdeu o senso de melodias, muito menos a habilidade de inovar o pop de forma tão original e fora da caixa. Mal podemos esperar pelo álbum!