Charli XCX se junta a Sky Ferreira para "Cross You Out"

Para a nossa alegria, a diva do pop alternativo Charli XCX uniu forças à enigmática cantora Sky Ferreira no novo single “Cross You Out”, que antecipa o recém-anunciado álbum de Charli previsto para o dia 13 de setembro.

A canção traz à tona toda aquela transformação pessoal que acontece com alguém depois de um término de um relacionamento complicado. É uma grande libertação, assim como a própria canção soa musicalmente. A dupla se mostra como um livro aberto em um trabalho emocionante e extremamente vulnerável, com melodias contundentes que guiam Sky e Charli para um lançamento que merece a sua atenção.

A arte da colaboração está no coração do álbum, que chega com uma grande revolução dentro do pop, no qual Charli liga os gêneros musicais do vasto espectro que o gênero abraça. Com produção executiva assinada por Charli XCX e A.G. Cook, as colaborações incluem Lizzo, Christine and the Queens, Haim, Troye Sivan, Brooke Candy, CupcakKe, Big Freedia, Sky Ferreira, Clairo e Yaeji. Mal podemos esperar para ver toda essa salada mista em um álbum diverso de pop perfection!

Confira  “Cross You Out”: