Charlie Puth canta sobre um relacionamento tóxico no R&B de "I Warned Myself"

Ele está de volta! Após seu segundo álbum Voicenotes, o maravilhoso Charlie Puth retorna agora com seu mais novo single "I Warned Myself", mesclando uma sonoridade sensual que vai te cativar.

Acompanhado de versos provocantes, Charlie Puth canta sobre um relacionamento tóxico: "You mess with my heart/ Now you're the reason why/ Warned myself that I shouldn't play with fire/ I can tell that I’ll do it one more time". A temática é desdobrada no clipe pelos elementos do fogo e as tonalidades, que variam entre o sombrio e o quente.


"I Warned Myself" dá continuidade ao legado que Charlie vem construído em sua sonoridade ao longo da carreira. A faixa agrega batidas mais ácidas, com um R&B maduro que lembra um pouco da pegada de Justin Timberlake em seus anos dourados da carreira. E para a nossa alegria, o cantor já nos avisou que tem mais três faixas chegando bem em breve. Este é só o primeiro gostinho da nova era.

Além da nova faixa, Charlie já está com a primeira viagem ao Brasil marcada. O cantor é uma das atrações do Rock in Rio e está confirmado para apresentação no palco Sunset, encerrando a noite do dia 5 de outubro. Mal podemos esperar!