IZA mergulha no cotidiano romântico de um casal no novo single "Meu Talismã"

A nossa musa do pop brasileiro IZA continua a nos animar para sua nova fase com o novo single "Meu Talismã", que já chega acompanhado de clipe. A canção resgata uma sonoridade R&B dos anos 2000 e viaja por letras inusitadas e banhadas por amor em sua forma mais pura.

A música é uma mistura de pop com R&B e foi composta e produzida por IZA com Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxel, responsáveis por diversos hits da artista e de outros como Luísa Sonza, Gloria Groove e Pedro Sampaio. Esse time se juntou para relatar cenas do cotidiano de casais, com situações bem próximas do nosso dia a dia.


Como extensão à música, o clipe de "Meu Talismã" apresenta um recorte da vida de um casal suburbano do Rio de Janeiro, mostrando seus trabalhos, seu bairro e sua casa. A ideia é mostrar que a beleza mora nos pequenos detalhes e o quanto é importante a união de uma comunidade que acolhe as diferenças, tornando-se mais fortes perante as dificuldades. Quem assina a direção é Felipe Sassi, um parceiro de longa data de IZA, responsável pelos clipes de seus maiores hits.

“Estou muito feliz com o clipe também, esse assunto vai fazer muita gente se identificar. Essa música reflete muito o momento que estou vivendo na vida pessoal. É o clipe com mais pegada de cinema que eu já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração”, completa IZA.