James Blunt marca retorno com o apaixonante novo single "Cold"

Para a nossa alegria, James Blunt está de volta com um single novo. A romântica "Cold" resgata um pouco da pegada que o cantor seguia no início da carreira, com o debute Back To Bedlam.

O hit "Cold" traz uma melodia libertadora e efervescente que vai te conquistar. Acompanhada de um toque moderno sobre o amor, a faixa é executada com um sentimento alegre de positividade que poucos artistas conseguem projetar em suas músicas. O single antecipa o próximo álbum do músico, Once Upon a Mind, em que James promete retornar ao seu clássico dom de tocar o coração e a mente de forma natural e acolhedora.

“Eu acho que este é o álbum mais honesto que eu já fiz. ‘Back To Bedlam’ foi parecido no fato de eu ter escrito as músicas por um tempo, falando sobre as minhas experiências de vida naquela época e elas se juntaram na minha estreia. E todas as músicas deste álbum representam algo que eu estou passando atualmente ou que experimentei recentemente. É um álbum muito pessoal e eu estou orgulhoso de poder compartilhar” - diz James Blunt sobre o novo disco.
Podemos esperar por um frescor muito singular que permeia as 11 novas faixas que compõe Once Upon A Mind, sexto álbum do artista. O lançamento está previsto para o dia 25 de outubro, e traz grandes destaques, incluindo a balada “Monsters”, o pop rasgado de “5 Miles” e o país tingido de “Halfway”.


Em uma era em que o ritmo tem sido cada vez mais mecanizado e previsível, James Blunt ainda sabe surpreender o seu público, colocando uma emoção sem igual em suas músicas. "Cold" é a prova viva deste feito. O britânico realmente se entrega de corpo e alma, fazendo com que a música o guie de forma triunfal, com bons acordes, arranjos e versos bem inspirados. Já estamos ansiosos pelo álbum!