Itaipava De Som a Sol

Liam Gallagher traz sentimento acolhedor para a faixa "One Of Us"

Nossa grande lenda do rock, Liam Gallagher, não cansa de nos surpreender com os singles do seu próximo álbum Why Me? Why Not?. Essa semana foi vez para a inédita "One Of Us", que já nos cativou no primeiro play.



Como de costume, a canção possui uma fluidez instrumental brilhante que, somada à voz marcante do músico, se torna realmente um grande hino. A faixa contém elementos acolhedores de pura emoção que pulsa de forma irresistível.


Como se não bastasse uma grande música, Liam trouxe algumas surpresas. O músico uniu grandes convidados para o trabalho: Andrew Wyatt ajudou na composição, Nick Zinner (Yeah Yeah Yeahs) faz aparições na guitarra, enquanto seu filho mais novo faz uma aparição realmente supreendente tocando bongô.

Depois do sucesso do álbum de estreia como cantor solo, Liam Gallagher promete voltar ainda melhor nesse próximo disco: “Esse álbum é melhor do que ‘As You Were’. E isso quer dizer muito, já que esse foi épico, não foi?”.  O aguardadoWhy Me? Why Not? estará disponível no dia 20 de setembro. Mal podemos esperar!