Anna Of The North e seu apaixonante novo single "Dream Girl"

Prestes a lançar o novo álbum, Anna Of The North está de single novo. "Dream Girl", faixa título do próximo disco, já impressiona com melodias incrivelmente refinadas e um clipe muito delicado em que a cantora interpreta um adorável elfo.

A faixa traz uma vibe soul e retrô, aveludada por sintetizadores caprichosos que assinam a autenticidade musical de Anna Of The North com proeza. Só ela sabe entregar um ritmo tão contagiante, mas de extrema leveza ao mesmo tempo. 


A cantora canta de forma despojada e muito confiante: “In my dream world/ I’m still your dream girl/ No if, buts, or maybes/ I’m still your baby”. É uma roupagem doce para um transtorno de obsessão de um romance. Tudo isso é executado de forma muito angelical e, no clipe, até mística, assim como vemos a cantora passando por paisagens glamurosas com suas orelhinhas de elfo. Icônico!

Já vai se preparando: após os singles "Leaning On Myself", "Used To Be" e "Thank Me Later", o tão aguardado álbum Dream Girl chega, com 13 faixas apaixonantes, no dia 25 de outubro. Já sabemos que Anna Of The North é definitivamente nossa "garota dos sonhos".