Any Gabrielly e Lamar se encontram no dueto romântico "You Give Me Something", nova música do Now United

O Now United está com tudo nesse ano! Dessa vez, a novidade foi o lançamento de "You Give Me Something", um belíssimo cover de James Morrison. Com clipe romântico e uma química sem igual, nossa musa brasileira Any Gabrielly e o britânico Lamar lideram o dueto com maestria.

A dupla trouxe um novo ar para o hit de James Morrison. Com bela produção, Any e Lamar fluem durante a caixão com alta força interpretativa, belas harmonias e uma presença incrivelmente madura. Embalado por um ritmo R&B apaixonante, "You Give Me Something" marca um capítulo mais lento para o grupo global conhecido pelas batidas marcantes e passos de dança invejáveis.


E o melhor de tudo: tem duas coisas muito especiais neste lançamento. Em primeiro lugar, ele marca o retorno do Lamar ao grupo e, em segundo lugar, também conta com versos em português cantados por Any. Tudo se encaixa muito bem em perfeita sintonia. 

Vale lembrar que o nosso amado Now United estará em turnê mundial em novembro, e irá dar uma passadinha por quatro cidades brasileiras: em Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Vendas para o público geral a partir do dia 27 de setembro: http://www.clubeshows.com.br/.