Bebe Rexha está empoderada na canção "You Can't Stop The Girl"

Pouco menos de um mês do lançamento de “Not 20 Anymore”, a cantora Bebe Rexha lança a música “You Can’t Stop The Girl”. A faixa estará presente na trilha sonora do filme Malévola: Dona do Mal, que será lançado no dia 17 de outubro. 

A composição fala sobre empoderamento e motivação, temas recorrentes no repertório da cantora. Versos como “They tryna take our voices / They tryna make our choices / So we scream loud, loud, loud” deixam bem claro a mensagem de força que Bebe quer transmitir. 

O principal destaque fica por conta dos vocais de Bebe, que se mostram perfeitos para trilhas sonoras épicas. A versatilidade de sua voz é impressionante, passando de sussurros para agudos ao longo da música, sem nunca perder o timbre único da cantora. 

A produção também não fica para trás, começando com um piano que já cria uma atmosfera incrível e marcante para o filme. Vale destacar também o cuidado com a melodia, que cresce ao longo da canção, e combina muito com a trajetória da protagonista do longa-metragem. Porém a surpresa fica por conta do final, que fascina o ouvinte ao terminar praticamente acústica. 

Assim, Bebe Rexha prova que a versatilidade é sua maior aliada, sendo capaz de passar pelo pop, o country e o épico sem perder a qualidade e a sua identidade. Se o encontro entre Bebe e o cinema continuar, podemos esperar canções maravilhosas, dignas de uma apresentação no Oscar.