Halsey libera música inédita e anuncia "Manic", seu novo álbum


No decorrer desta semana, a norte-americana Halsey se encarregou de fazer alguns anúncios importantes. Primeiro, divulgou que teríamos nova música. Depois que lançada, ainda tivemos a grande notícia de que o seu terceiro álbum de estúdio está a caminho, e ainda divulgou sua capa de modo inusitado!

No início da sexta-feira, pudemos presenciar o lançamento do novo single "Graveyard". A faixa é bem diferente do seu último single, "Nightmare", tanto na letra quanto na melodia. O pop substituiu a pegada punk apresentada anteriormente, fazendo com que a nova música seja gostosa de ouvir e nada enjoativa. Liricamente, Halsey deixa de ser dona de si e encontra-se totalmente submissa a quem ela ama, mesmo que isso possa causar sua própria morte. Desde "Without Me" não víamos a cantora sofrer de amor como dessa forma.

Em seu canal no Youtube, Halsey ainda disponibilizou um vídeo para acompanhar o áudio de "Graveyard". Nele, a vemos desenvolvendo suas habilidades como pintora, conforme ela vai preenchendo um quadro que, no começo da time-lapse, não conseguimos distinguir muito bem do que se tratava. No fim, vemos que a cantora fez um auto-retrato, e a notícia chocante veio mais tarde - Halsey estava pintando a capa de seu novo  álbum, Manic!


Seu terceiro álbum de estúdio já está em pré-venda nas lojas digitais e está previsto para 17 de Janeiro de 2020, contudo, ainda não temos a divulgação da tracklist. Esperamos que em Manic tenhamos a oportunidade de ver os resultados das parcerias de Halsey com Bring Me The Horizon e YUNGBLUD.