Pet Shop Boys recruta Years & Years em "Dreamland"


Tem novo hit britânico na área! Dessa vez, o Pet Shop Boys se uniu ao grupo Years & Years em seu  novo single. Olly Alexander empresta sua voz aos vetereanos do brit-pop, e o resultado é a maravilhosa "Dreamland", faixa que tem potencial para dominar as pistas do mundo!

A música é, como de costume na carreira do Pet Shop Boys, bem dançante, e contém elementos de dance-pop e synth-pop. A voz de Olly adicionada ao ritmo afinado da dupla nos propõe a difícil missão de ouvir a canção sem querer dançar instantaneamente. É quase impossível!

A escolha do Years & Years pode não ter sido mera coincidência. Ambos os grupos são encabeçados por gays que já viveram todo tipo de repressão possível por conta de sua sexualidade. A faixa retrata justamente um lugar perfeito, onde todos podem ser livres e se relacionar com quem bem quiserem - "Dreamland is a free land/ Kiss me, hold me, take my hand"

Achou pouco? O Pet Shop Boys ainda anunciou nessa semana uma pequena turnê de sete shows pelo Reino Unido, marcada para o segundo trimestre de 2020. Mal podemos esperar por mais faixas como "Dreamland"!