Prestes a lançar novo EP, a boyband CNCO lança a romântica "La Ley"

Estamos a poucos dias para o tão aguardado EP do CNCO, intitulado Que Quiénes Somos. Para nos deixar ainda mais ansiosos, o fenômeno latino lançou mais um novo single. "La Ley" é um pop romântico e calmo, mas ardente ao mesmo tempo.

Já sabemos que "De Cero" e "Ya Tu Sabes", os últimos singles da boyband latina, já foram um sucesso. Em "La Ley", os meninos deixam de lado um pouco seus passos de dança incríveis para uma canção mais suave e intimista, com uma fluidez que realmente embala o coração com facilidade. Parece que os meninos tem um novo hit em mãos.


Isso nos deixa ainda mais ansiosos para o EP do grupo, que chega no dia 11 de outubro. Sobre o lançamento, Christopher Vélez contou um pouco ao Entertainment Weekly“Trabalhamos nesse projeto por meses. Ele é nosso bebêzinho. Escrevemos por volta de 85% das faixas e estamos muito satisfeitos com isso”.

Vale ressaltar também que bem em breve teremos os meninos em terras brasileiras. Em novembro, o CNCO se apresenta em quatro cidades brasileiras: Curitiba (07/11), Rio de Janeiro (08/11), Salvador (09/11) e São Paulo (10/11). Para Curitiba, as vendas são feitas pelo site www.diskingressos.com.br; no Rio de Janeiro, através do site www.eventim.com.br; e São Paulo e Salvador serão pelo www.ingressorapido.com.br. Nos vemos lá!