Diplo e Jonas Brothers emocionam com as melodias country cativantes de "Lonely"

Essa sim é uma parceria inusitada! O renomado produtor Diplo, com seu nome artístico country Thomas Wesley, estreou seu novo single "Lonely", em parceria com os Jonas Brothers. O clipe traz melodias bem roots e cheias de harmonias, combinando perfeitamente a identidade sonora dos dois artistas.

O vídeo, dirigido por Brandon Dermer, faz referência ao momento em que Diplo realizou um live streaming do casamento de Joe Jonas no começo desse ano. O clipe foi filmado em um fim de semana no Calgary Stampede, Square Butte Ranch, XS Nightclub em Las Vegas, Electric Lady Studios em Nova Iorque e outros lugares.


O lançamento traz uma entrega emocionante, trazendo batidas cativantes e incríveis vocais dos Jonas Brothers. Unindo o melhor dos dois mundos, Diplo une o country e a música eletrônica com maestria em mais um single delicioso e impressionante.

Essa é a terceira faixa lançada sob o nome de “Thomas Wesley”, após “Heartless”, com participação de Morgan Wallen e “So Long” com Cam, que fazem parte das várias faixas que estão por vir no EP country do Diplo a ser lançado ainda esse ano. Mal podemos esperar para ouvir mais deste projeto tão promissor do produtor.