Sasha Sloan reflete sobre a vida na música “smiling when i die”

Na preparação para sair em turnê, a cantora americana Sasha Sloan lançou, na última sexta feira (20), a reflexiva canção “smiling when i die”. O single avulso promete entreter e provocar reflexões no ouvinte. 

A composição é o grande destaque da faixa, como de costume em seus trabalhos. Sasha expressa sua vontade de aceitar todas as oportunidades que a vida proporciona. No pré-refrão canta: “Don't wanna look back / Thinking I could've done this / Or I could've tried that / Don't wanna look back”. Em seguida, ela faz uma lista de desejos, que incluem ligar para sua mãe e viajar para Tóquio. Dessa forma, Sasha expressa o seu desejo de aproveitar a vida ao máximo, de modo que quando ela chegar ao fim, a sensação de arrependimento não exista. 

Apesar de lembrar muito o som do Owl City nos anos de 2009, a produção não tem nada de surpreendente. Felizmente o fato de a melodia ser calma e bem gostosa, ela acaba permitindo que o ouvinte aproveite tanto a música quanto a sua mensagem.

Assim, Sasha Sloan prova que é uma excelente compositora, capaz de abordar assuntos já exaustivamente trabalhados de uma forma original. “smiling when i die” transmite uma mensagem muito importante e que, principalmente nos dias atuais, onde tudo passa muito rápido, merece ser ouvida.