Surpresa! Green Day anuncia novo álbum e lança novo single "Father Of All".



Green Day está de volta! A banda americana de punk rock anuncia um novo álbum para 2020 e liberam o seu mais novo single "Father Of All", faixa que antecipa o nome do 13º álbum da banda, programado para 7 de fevereiro de 2020.


As novidades não param por aí: o grupo aproveitou para anunciar também que embarcará na turnê The Hella Mega Tour ao lado das bandas Fall Out Boy e Weezer, cuja previsão de início está marcada para 13 de junho de 2020 em Paris, passando em diferentes cidades da Europa, Reino Unido e América do Norte. 

Além disso, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, falou em uma entrevista com Zane Lowe no Apple Music Beats 1 e fez declarações importantes sobre o próximo álbum:

"Bem, nós gravamos um álbum e ele se chama Father of All, e o título da música também é esse. Sim, fizemos um novo disco e estamos realmente muito empolgados com isso, ele tem apenas 26 minutos de duração, então é o álbum mais curto que fizemos, desde Dookie ou Insomniac.” - diz Billie sobre o lançamento.

Você pode ouvir a nova música abaixo.