Acompanhados de Fabio Brazza, Planta & Raiz traz "Fruto da Semente"

Resultado de imagem para planta e raiz exercito delirante

Reunindo mais de 20 anos de carreira, a banda de reggae mostra toda sua brasilidade pela estrada. Acumulados 12 álbuns, eles agora se preparam para mais um lançamento, nos presenteando com o novo single "Fruto da Semente".
São 21 anos de carreira e Planta & Raiz se mantém com tudo na cena, e para comemorar isso eles irão lançar um EP com cinco singles com participações especiais. O primeiro já veio, ao lado de Cynthia Luz, em "Desejo", e agora é a vez de "Fruto da Semente", com o rapper Fábio Brazza - que logo aceitou o convite da parceria.

Numa mistura do clássico reggae já conhecido na banda e com uns elementos eletrônicos, eles compartilham uma letra muito crítica sobre o atual cenário brasileiro. Mas, apesar da fala sobre essa sociedade de valores invertidos, eles mostram como o amor pode transformar tudo - uma questão de resistência. 

Arthur Moric é o encarregado de dirigir o novo clipe (ele é diretor de videos de Ana Carolina e Valesca Popozuda, por exemplo), produzido pela Lagon Filmes. Segundo ele, esse clipe é um grito de esperança e ele tenta retratar isso de diversas maneiras através dos personagens, para mostrar como o amor é capaz de transformar. 


Além do EP, a banda pretende lançar um DVD especial acústico que ainda não temos muitos detalhes, mas esperamos que em breve eles contem para nós um pouquinho mais. O que tudo indica e podemos soprar é que o EP vem no primeiro semestre de 2020 e o DVD no segundo!