IDLES anuncia álbum ao vivo, "A Beautiful Thing: IDLES Live At Le Bataclan", para dezembro



O primeiro álbum ao vivo do IDLES já tem data de lançamento. A banda anunciou o disco A Beautiful Thing: IDLES Live at Le Bataclan para o dia 06 de dezembro e já liberou a primeira amostra do trabalho: uma versão ao vivo da incrível "Mother".

A edição limitada em LP duplo estará disponível em três cores diferentes, cada uma com sua própria arte. Todos contarão com um livreto desenhado por Joe, com fotografias do show e uma seleção de poesia. Tem coisa melhor que essa? A Beautiful Thing: IDLES Live at Le Bataclan também estará disponível em CD e para download.

Resultado de imagem para idles A Beautiful Thing: IDLES Live At Le Bataclan

Sobre o aguardado lançamento, o vocalista Joe Talbot diz: “Nosso show no Bataclan foi o fim de uma jornada muito longa para nós. Nessa turnê, aprendemos muito sobre nós mesmos, sobre o outro e o público com o qual crescemos nos últimos 10 anos. Esse show não foi nada menos que catarse e nada mais que amor. Adoramos o que fazemos e as pessoas que nos carregaram até aqui, não havia como esconder isso no Bataclan e estamos muito agradecidos pelo momento ter sido capturado em toda a sua glória, amor e fadiga. Viva a mente aberta e viva o momento”.


Vale ressaltar que logo mais vamos poder toda a energia do IDLES ao vivo e à cores em solo brasileiro. A banda é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2020, que acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 03, 04 e 05 de abril. Já estamos ansiosos!