James Blunt está de volta em sua melhor forma no novo álbum "Once Upon a Mind"

Após o sucesso do single "Cold", James Blunt continua seu legado com o novo álbum Once Upon a Mind, que une as melhores características de sua música em um trabalho realmente envolvente. Mais uma vez, o cantor prova que envelhece como vinho.

O novo projeto começou com a icônica e grandiosa "Cold", responsável por dar tom ao disco em um vídeo hipnotizante, que continua a história de “You´re Beautiful”, de 15 anos atrás. Em sua totalidade, o disco traz a mesma dimensão poderosa que o primeiro single. De certa forma, o cantor consegue ser simples em suas palavras, mas incrivelmente intenso em suas melodias. É isso que cativa o coração como nenhum outro artista ultimamente.


Seu clássico álbum de estreia Back to Bedlam, de 2004, acaba de ser nomeado como um dos dez mais vendidos da década. E agora, 15 anos depois, James Blunt continua reforçando sua reputação de composições honestas, músicas emocionantes e histórias cheias de vida com quais facilmente nos identificamos. Entre temas que viajam pelo amor e pelas ocasiões da vida, o músico agrega um ar inspirador muito singular de seu talento. Impressionante!

Venha se apaixonar por Once Upon a Mind: