Louis Tomlinson anuncia álbum de estreia e divulga turnê mundial com shows no Brasil

Louis Tomlinson está cheio de novidades! Após ter lançado vários hinos, o cantor divulgou o novo single "We Made It" e finalmente anunciou o seu aguardado álbum de estreia, intitulado Walls. E o melhor de tudo: como Louis não brinca em serviço, ele já anuncious as datas para sua turnê mundial de 2020, incluindo apresentações no Brasil. Podem surtar!

Seguindo o sucesso de "Kill My Mind" e "Two Of Us", o cantor compartilhou a nova faixa "We Made It", com clipe dirigido por Charlie Lightening que continua o storytelling de "Kill My Mind". Louis aproveitou o novo single para anunciar seu álbum Walls para o dia 31 de Janeiro. 


O cantor parece estar muito contente e orgulhoso deste momento de sua nova era. Parece que Louis nunca esteve tão feliz com sua sonoridade e passos que sua carreira está tomando. O pop rock britânico do ex-One Direction promete conquistar o mundo. Sim, isso mesmo que você entendeu: Louis também anunciou que estará em sua primeira turnê mundial solo em 2020.

Com mais de 40 shows marcados, ele vai passar por Paris, Berlin, Dubai, Sydney, Tóquio e muito mais. E claro que o Brasil não poderia ficar de fora: o cantor já tem shows marcados no Rio de Janeiro, no dia 09 de maio, no Vivo Rio, e em São Paulo, no dia 10 de maio, no Tom Brasil. Mais informações em breve. Confira todas as datas no site oficial de Louis Tomlinson: https://www.louis-tomlinson.com/