YUNGBLUD e Dan Reynolds unem forças no poderoso novo single "Original Me"

Após parcerias com Halsey e Machine Gun Kelly, o incrível YUNGBLUD continua consolidando seu nome dentro da cena alternativa, agora ao lado de Dan Reynolds no novo single "Original Me". Assim como seus trabalhos anteriores, o músico fala de inseguranças e ansiedade de forma muito íntima e destemida.

A canção traz fluidez banhada por uma percussão cheia de adrenalina, estourando no refrão de forma explosiva e épica. É a mais pura forma de insanidade traduzida em música. Com vocais fervorosos, a dupla dispensa qualquer filtro para falar dos seus pensamentos mais obscuros e autodepreciativos: "I'm the original loser / Some days I wish I was anyone else".


"Original Me" traz uma energia muito singular e uma mensagem realmente poderosa. "Essa música é sobre aceitar o que você mais odeia em você ao ponto de perceber que seu maior superpoder é ser você mesmo, da forma mais original possível", conta YUNGBLUD.

O single é parte do recém-anunciado novo EP do músico, intitulado The Underrated Youth, previsto para o dia 18 de outubro. Mal podemos esperar para este projeto!