Ao lado de Rogério Flausino, Clara x Sofia combatem tempos sombrios com uma "Corrente do Bem" muito positiva

Após ter dado o primeiro passo com os singles  “Aonde Está Você” e “Seu Fim Em Mim”, o duo pop mineiro Clara x Sofia continua sua tão promissora carreira com a canção “Corrente do Bem”, que traz participação de Rogério Flausino (Jota Quest). A música reflete positividade e união com melodias muito iluminadas.

A parceria aconteceu de forma inusitada, quando Paulinho (baterista do Jota) tocou a música demo, gravada pelas meninas, no camarim da banda. Foi assim que Rogério se apaixonou de primeira pelas meninas e por  “Corrente do Bem”: "Quando ouvi a faixa “Corrente do Bem”, gostei de cara, sem nem saber quem eram, e nem o que queriam da vida. Eu não tive como não me alistar, literalmente, pra fazer parte desta linda e promissora 'Corrente do Bem'.", conta ele. 

Além da musicalidade carismática e acolhedora, Clara x Sofia trazem uma mensagem muito importante para tempos sombrios como o que vivemos hoje. Deixam claro que, independente do que aconteça, se nos unirmos pelo bem, seremos mais fortes. Tal ideia é passada muito bem em seu refrão: "Ninguém solta a mão de ninguém".


O single também chega acompanhado de um vídeo muito amistoso. "O clipe retrata de maneira icônica e metafórica, floreado por simbolismos, essa união de forças, criando uma corrente de cuidado com o nosso bem maior. Fogo, ar, terra e água são sutil e lúdicamente retratados. Esse é o nosso bem, é daí que nasce o bem. E ter o Flausino com a gente nessa, dando essa força e energia positiva foi essencial! Ele é um integrante assiiiiduo e fervoroso da corrente!", revela Clara Câmpara.

Com certeza deixaremos “Corrente do Bem” no repeat por um bom tempo. Queremos que a mensagem dessa música se plorifere e que o Brasil todo se apaixone pela autenticidade genuína de Clara x Sofia. E não perca: bem em breve, teremos entrevista com a dupla lá no nosso canal do YouTube. Não perca!