Benziê estreia novo capítulo promissor de sua carreira com a apaixonante "Eu Amo Você, Menina"

Para deixar o nosso coração quentinho, o duo de namorados Benziê acaba de nos surpreender com o single "Eu Amo Você, Menina", que chega acompanhado de clipe. A nova música tem produção assinada por Jeff Pina, que também já trabalhou com Anavitória, Ana Gabriela e Carol & Vitoria. Com este lançamento, a dupla formada por Du Pessoa e Vic Conegero estreia de um novo capítulo promissor de sua carreira.

Após o hit viral de 2016 "Casa Amarela", o duo de Sorocaba está pronto para o próximo passo. O tão aguardado álbum de Benziê já deve sair em 2020 e a primeira amostra que temos é o apaixonante novo single "Eu Amo Você, Menina", canção escrita no começo do relacionamento do casal. O lançamento exala amor do começo ao fim, entregando também uma musicalidade impecável. 

"Escrevi este som logo que conheci a Vic e nosso amor estava embalando. Além de ilustrar nossa história, ela é um incentivo para que as pessoas se permitam amar em um mundo onde a banalização das coisas acabou impedindo com que as pessoas se amem ou se permitam ser amadas.", conta Du Pessoa.


O clipe também ilustra perfeitamente o nascimento da dupla. Com direção de Átilas Lima, da produtora Mavo, o vídeo se passa em um hostel de São Paulo, representando o início do Benziê, que se deu originalmente durante uma viagem para a Colômbia onde Vic e Du trocaram música por hospedagem. "O clipe retrata de maneira simples e poética um pouco desta experiência e um pouco de nossa vida.", conta Vic Conegero.

Já estamos ansiosos pelas novidades que Benziê nos reserva para 2020. Enquanto isso, vamos shippar muito o casal e enaltecer "Eu Amo Você, Menina" como se não houvesse amanhã!