Com participação de Lary, Julia Joia lança seu EP de estreia, "Íris"

Uma das maiores apostas para o pop nacional de 2020, a carioca Julia Joia acaba de lançar seu primeiro EP da carreira, intitulado Íris. A obra é colorida por composições poéticas e uma voz doce que penetra logo no primeiro play. Destaque do lançamento é a canção "Fogo Cruzado", parceria com Lary que ganhou um clipe superproduzido com direito a fogo e muita ação.

Intitulado Íris, o EP introduz a cantora ao pop nacional com todas as suas facetas, assim como o próprio nome do projeto referencia: trata-se do órgão que dá a coloração aos olhos e da flor de íris, conhecida por suas exuberantes cores. 

O lançamento é sinônimo de versatilidade. Julia Joia traz atitude no delicioso R&B de "Alta Combustão" e "Desacelerou", mas se destaca por completo na delicadeza pop de "Retratos" e na sensualidade tênue de "Fogo Cruzado", a promissora parceria com Lary que acaba de ganhar um clipe com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo.



"A ideia do clipe foi trazer bastante cor vermelha, já que foi a cor escolhida do projeto para essa música. A gente quis usar muito o fogo, justamente, pelo nome da faixa e trazer algo sexy, mas diferente. Eu tenho pavor de fogo, mas eu mesma que tive a ideia, então fui preparada para o pior e, no fim, deu tudo certo", comenta Julia.

A dupla é responsável por abrir o álbum com um flow cheio de química. E, para encerrar o EP com chave de outro, Julia Joia surpreende com a romântica "Íris", onde ela explora uma sensibilidade que sintetiza todo o projeto: seu ritmo chega em tons vermelhos, queimando igual brasa, mas contrastam com versos meio blue, construídos como poesia. Esse é o primeiro passo de um grande reinado que aguarda Julia Joia. Vem com tudo!