Bruno Gadiol traduz amor platônico na perfeição pop de “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”

Nova aposta do pop nacional para 2020, Bruno Gadiol traz personalidade, beats criativos e composição sobre amor platônico para o single de estreia da nova era.  “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você” é o pop perfection que você precisa ouvir hoje!

Você já deve conhecer Bruno Gadiol pela sua participação no The Voice Brasil em 2016 ou até mesmo pelo papel do personagem Guto na 25ª temporada de Malhação: Viva a Diferença. Dessa forma, Bruno foi se consolidando nas telinhas sua carreira como ator e cantor nos últimos anos. Em 2018, nos surpreender com o hino de libertação “Me Amo” e agora, com contrato assinado com a  HeadMedia/Universal Music, promete ir ainda mais longe na sua carreira musical.

É aí que entra o novo hino “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”, que inaugura essa nova fase com muita atitude. No novo single, Bruno não tem medo de se jogar à sua paixão platônica, tudo de forma muito despojada e marcante, lembrando até um pouco da fórmula que Jão usou para encantar o Brasil com seus hits “Imaturo” e “Vou Morrer Sozinho”. O amor melodramático de Bruno Gadiol no novo single é expressivo, impulsivo e extremamente fácil de se relacionar.


“Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você” é sobre uma paixão platônica insistente que o artista viveu no último ano, que rendeu possíveis singles futuros. “A música fala sobre estar afim de alguém a um nível que ninguém mais importa, sobre estar à deriva dessa pessoa, mesmo sem ela saber”, comenta Bruno. “Eu sempre fui o mestre de me apaixonar por alguém que nem conheço. Está aí o resultado…”

O single ainda veio acompanhado de um clipe bem exuberante dirigido por Leo Ferraz. Com um contraste de cores que representa as emoções a flor da pele, Bruno Gadiol se junta a um grupo de bailarinos e encena toda a luta que é vencer um amor, desde a clássica posição fetal e reflexiva na cama até o ato de se sentir sozinho e disperso no meio da multidão.

Com essa primeira amostra da nova fase de Bruno, é nítido que o artista tem um futuro promissor no pop para 2020. Já conseguimos imaginar os próximos passos. Mal podemos esperar para enaltecê-lo a cada novo hit. Vem com tudo!