Bullet for My Valentine volta ao Brasil depois de quatro anos

Referência do metal moderno, a banda britânica Bullet For My Valentine tem show marcado no Brasil no dia 24 de novembro, em São Paulo. A turnê do novo álbum Gravity passará pelo Peru, Brasil, Argentina, Chile e México.

Formada em 1998, na cidade de Bridgend, o Bullet for My Valentine é um dos maiores artistas britânicos de metal da história da música, principalmente por sempre figurar no chart da Billboard 200. Proeminente da cena musical de Cardiff, é declaradamente influenciada por nomes como Metallica, Iron Maiden, Guns N' Roses, Slayer, Judas Priest, Megadeth, Pantera, Machine Head, Testament, Stuck Mojo e Annihilator.


Retornando com a nova obra Gravity, o quarteto galês mesclou a música eletrônica e os sintetizadores gelados em sua marca registrada do inferno do hard rock. Porém, suas 11 faixas caracterizam uma banda mais focada e refinada.

Em comemoração ao novo disco, o grupo já tem datas para turnê na América Latina. O show de São Paulo será a única apresentação no Brasil. Acontecerá no Tropical Butantã, no dia 24 de novembro. Para adquirir os ingressos basta entrar no site https://www.ticketbrasil.com.br e escolher entre os setores pista premium, pista comum e camarote.