Little Simz e Tove Lo esquentaram poderosamente a noite do Rio

Show duplo é duplamente bom, né?! Ainda mais quando são dois artistas que amamos. Neste último domingo (17), o Rio de Janeiro vibrou ao som de Little Simz e Tove Lo para o Popload New Sounds realizado no espaço Sacadura 154 e a energia contagiante das artistas transformou a noite em mágica! 



Little Simz foi quem chegou com a banda no início da noite. Ascendendo na carreira com sua primeira passagem no Brasil, ela trouxe o mais recente álbum para a setlist, GREY Area, junto a outras anteriores. A galera pode curtir o rap de qualidade e ainda se divertir com o carisma impressionante dela. Foi de arrepiar o público cantando "Selfish" junto e ela com certeza saiu do palco feliz e satisfeita com o bom trabalho realizado.


Logo depois, quem tomou o palco e brilhou foi a Tove Lo. A nossa fada já fez uma entrada triunfal abrindo com "Disco Tits". Cantou seus maiores hits, é claro, mas foi ainda mais especial! Ela trouxe ainda mais canções que no Popload festival em São Paulo. Fãs já a haviam encontrado pelo Rio e pediram músicas para a noite do domingo - e o que a rainha acessível fez? Tocou todas! 

Tivemos mais do Queen Of The Clouds além de "My Gun", "Talking Body" e "Habits", ela também apresentou "Moments", "Not On Drugs" e "Thousand Miles"! O Blue Lips trouxe de exclusivas para o Rio "hey you got drugs?" e o mais novo, Sunshine Kitty, trouxe "Mateo" e "Mistaken"!



E depois de muitos gritos do público e danças, Tove saiu com um imenso sorriso repetindo diversas vezes como ela ama o público brasileiro e que somos os favoritos! Já estamos esperando o retorno mais breve possível!!!

Fotos por: Luisa Alvrenga (@intothesimplx)