Bullet For My Valentine faz show memorável em São Paulo

Tropical Butantã, 24 de novembro, um grupo britânico e uma plateia metaleira indo a loucura. Já sabe de quem estou falando? Bullet for my Valentine chega a São Paulo depois de quatro anos, para um show único fervoroso. O evento fez parte da turnê Gravity, do novo álbum da banda.

Logo na primeira metade da noite, Jason Bowld marcou um dos pontos fortes do show. O baterista solou impecavelmente e mostrou a potência do instrumentos e da sua qualidade musical.

Em "You Want a Battle? (Here’s a War)", "Your Betrayal" e "Tears Don’t Fall", todos cantavam em um só coro e agitaram ainda mais a banda que, contagiados, repetiu o coro de "Tears Don’t Fall". E, para os fãs que estão desde o começo, a banda os presenteou com "4 Words (To Choke Upon)", do Poison, o primeiro álbum do grupo, lançado em 2005.

O vocalista Matt Tuck comparou o Tropical Butantã com o estádio em que performaram em Lima, Peru, dizendo que para eles não há diferença, "é para todo mundo agitar e curtir o máximo que puder", disse Matt. 

Partindo para o final do show, ele comenta a energia da plateia: “vocês são insanos” e canta "Hand of Blood", fora da setlist, a pedido dos fãs: “Não estávamos planejando tocar essa música mas vamos tentar… Por vocês. Porque esse show foi incrível! Mas se errarmos alguma coisa, não postem esse vídeo no YouTube, okay?”

"Waking the Demon" encerrou a noite com chave de ouro. E em relação aos próximos anos, a banda garantiu que quer estar no Brasil com mais frequência.

Escrito por: Tatiane Vieira de Melo
Foto por: Renan Facciolo/Wikimetal