Conheça a cantora franco-nigeriana ASA e seu incrível novo álbum "Lucid"

Misturando um pouco do soul grandioso de Lauryn Hill e Bob Marley, a cantora franco-nigeriana Asa traz um groove dinâmico e disruptivo para sua geração de artistas. Isso fica nítido no seu novo álbum, Lucid, que nos presenteia com incríveis composições sobre o amor em suas mais diferentes formas.

Histórias sinceras, cantadas com a verdade da alma. Isso define bem a essência de Asa como artista e seu mais novo disco Lucid. É uma artista de apelo global crescente em um nível musical que impressiona pelo amadurecimento. Há algo agridoce e substancial que faz da cantora um verdadeiro ícone. É realmente impressionante.


A raíz do novo disco vem de um fim de um relacionamento. É um mix de desgosto e cura que trouxe um dos registros mais pessoais de sua carreira. Mais do que qualquer outra coisa, Lucid aborda a dor do passado com uma leveza musical humanizada e pacificadora, principalmente nas faixas "Words Like Dagger", "The Beginning" e "Murder in the USA".

Em algumas canções, a cantora alterna entre o inglês e o iorubá, mas a emoção impulsionada a cada letra não precisa de tradução. Sua mensagem é universal!

Ouça agora o incrível disco Lucid: