Dua Lipa encaminha novo hit com "Don't Start Now"

Dua Lipa finalmente lançou seu tão esperado comeback! A dançante "Don't Start Now" é o lead single de seu segundo álbum, ainda sem nome e nem data de lançamento anunciados.

Depois de uma primeira era estouradíssima, a cantora britânica retorna com influências carregadas de saudosismo oitentista, retrô e disco. De acordo com uma entrevista dada no tapete vermelho do EMA, podemos esperar mais desse ritmo nas demais faixas do seu tão aguardado álbum de estúdio.

Dua tenta recriar as novas regras que tanto deram certo em "New Rules" na faixa "Don't Start Now". Oferecendo conselhos ao ex, ela deixa claro que já seguiu em frente e não quer saber de ninguém indo atrás dela. Confira o videoclipe que a mostra curtindo a nova vida de solteira com as amigas:


Não bastando ser a música mais comercializada nas paradas no mundo inteiro, a cantora nos brindou com uma performance grandiosa e memorável da nova faixa ao abrir o EMA. Cercada de inúmeras dançarinas, Dua não ficou para trás e também participou efetivamente da coreografia, nos entregando uma das melhores perfomances da noite!


Com certeza essa nova fase da cantora promete fazer tanto barulho quanto ocorreu no seu primeiro álbum!