Hayley Kiyoko e seu doce novo single “L.O.V.E. Me”

Após seu álbum de estreia Expectations, Hayley Kiyoko continua se consolidando dentro do pop alternativo com sua nova era. Recém-confirmada para o Lollapalooza Brasil 2020, a cantora tem lançado vários singles do novo álbum. “L.O.V.E. Me” é a novidade mais recente, que traz uma Hayley apaixonada com melodias nostalgicas.

Dançante, bem humorado e cheio de mel. É assim que podemos definir o novo single de Hayley Kiyoko, que já veio pronto para você dedicar prx Crush: “All I wanna do is bust a move / You got me begging, ‘Pretty, please’ / I will throw away all of my revenue / If you swear you’d never leave”.

A cantora constrói uma atmosfera pop dos anos 90 ou 2000, lembrando um pouco das Spice Girls e de alguns filmes adolescentes de comédia romântica que marcaram essa época. Ao mesmo tempo que a Hayley traz um som chiclete e vibrante, também deixa o clima leve e extrovertido.


“‘L.O.V.E. Me’ é a música que eu tenho tentado escrever por anos!! Eu sou bem protetora da minha vida pessoal, mas eu admito que tenho um coração muito romântico.", conta Hayley. “‘L.O.V.E. Me’ fala sobre aquele problema clássico que encaramos às vezes quando alguém diz a você que te ama em segredo, mas está com muito medo de falar disso em público. Espero que essa música sejá relacionável para alguém que está querendo uma declaração de amor", revela ela.

O novo álbum de Hayley Kiyoko, I’m Too Sensitive for This Sh*t, estará disponível no dia 10 de janeiro. Mal podemos esperar. E não se esqueça: a cantora irá se apresentar no Lollapalooza 2020, no domingo, 05 de abril. Não perca!