Marshmello, YUNGBLUD e Blackbear se juntam para o single libertador "Tongue Tied"

O DJ Marshmello juntou YUNGBLUD e o rapper Blackbear em uma só canção. "Tongue Tied", chega acompanhada de clipe, que passou de 200 mil views em menos de uma hora. É hit que fala?

O clipe traz um pouco da adrenalina que YUNGBLUD traz em suas músicas, com uma boa percussão que dá entrada aos versos suaves de Blackbear. Marshmello entra com beats descontraídos, deixando a faixa fervorosa, mas ao mesmo tempo muito boa de se curtir.

Dirigido por Christian Breslauer e filmado em Los Angeles, o clipe mergulha os espectadores em uma realidade distópica, na qual uma força militarizada chamada "Silencers" usa todos os meios necessários para calar os membros da sociedade. O vídeo ainda conta com a participação especial da atriz norte-americana Joey King.


"Tongue Tied" é um hino libertador em todos os sentidos, desde sua composição até a produção. É o tipo de música que queremos deixar no repeat eternamente. A parceria entre o trio veio de forma de inesperada, mas já ganhou nosso coração. 

Vale lembrar que YUNGBLUD é uma das atrações confirmadas para o próximo Lollapalooza 2020. O cantor recentemente lançou o EP Underrated Youth e promete agitar o festival no sábado, dia 04 de abril. Já vai se preparando!