Kelly Key faz retorno promissor com seu mais novo EP

Após ter assinado com a Warner Music Brasil, Kelly Key agora nos prepara para o seu tão aguardado lançamento que marca o retorno triunfal ao pop. Incluindo parcerias com Cynthia Luz, Preta Gil e Pocah, o EP Do Jeito Delas marca uma nova fase para a cantora.

O reposicionamento de Kelly Key brinda o auge do seu sucesso da cantora e faz referência ao álbum de 2003 Do Meu Jeito. Ao mesmo tempo que é nostálgico, a artista reimaginou três de seus grandes sucessos em regravações que tem melodias bem marcantes do pop atual: “É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você)”, “Pegue e Puxe” e “Só Quero Ficar”, que ficam ainda mais especiais com as participações das referências do pop Cynthia Luz, Pocah e Preta Gil, respectivamente.


Além disso, o projeto também traz o inédito single “Aumenta o Som”, que dá uma ideia boa de como a artista promete voltar aos holofotes. Batidas marcantes e muita atitude tomam conta deste registro, que tem composição assinada por Jefferson Junior, Donato e Umberto Tavares – parceiro de longa data da cantora, com quem trabalhou nos anos 2000, e que produziu a faixa e também o EP todo ao lado do Mãozinha. O clipe do novo single está com o lançamento previsto para o próximo dia 11 de novembro.

Pela primeira amostra que tivemos, já dá para sentir um gostinho do que Kelly Key nos reserva para essa reestreia no cenário. Em breve, teremos um álbum completo, com outras participações. Estamos ansiosos!