Khalid reflete sobre sua nova vida de turnês em nova faixa "Up All Night"

Khalid não para nunca! Na última semana, o cantor nos surpreendeu com mais um lançamento para o mundo do R&B. Depois de “Triggger”, parceria com Major Lazer feita para a trilha sonora de um jogo de Playstation 4 chamado Death Stranding, ele volta ao seu estilo tão característico de se criar canções no novo single “Up All Night”.

A influência eletrônica do último lançamento abre espaço para o deboismo. A nova faixa “Up All Night” é um pop anos 90 puxado para o ritmo urbano. O seu clima é o mais romântico e tranquilo possível. Assim como todos os outros trabalhos do cantor, ela é além de tudo, intensa.

Ainda pode ser interpretada com uma mistura de todos os álbuns já lançados por Khalid. Pairando entre os traços mais melancólicos de American Teen e a atmosfera um pouco mais divertida de algumas faixas de Free Spirit.

A sua temática é extremamente pessoal. Gira em torno de sua nova vida de turnês, shows e agenda lotada. Comenta sobre a relação com os fãs e seu rápido amadurecimento nos últimos anos em “Focused and I'm coping with the pain, yeah, we're/Only getting older by the day”. Além dos obstáculos e coisas boas da nova jornada. O seu sucesso repentino implicou em grandes mudanças em sua vida. Porém, ele agora parece estar se acostumando com a nova rotina e dando um respiro para analisá-la.



O cantor também faz referência a músicas presentes na última turnê, “Alive” e “Hundred”, dando uma resposta aos antigos questionamentos, já que tudo está chegando ao fim e ele pode olhar para traz e ter uma visão mais geral dessa fase de sua vida. Com isso, agradece por estar vivo e expressa o quanto ainda tem para viver.

Na primeira das faixas mencionadas ele antes expressava “Can you show me more to life/Mainly I’ve been living out of spite”, mas agora tem certeza que encontrou e ainda irá encontrar muita coisa boa para viver no trecho “But I'm thankful that I'm still alive (Alive)/'Cause there's so much more I'm left to find”.

Essas são literalmente as coisas que deixam Khalid acordado e pensando durante a noite. Ao invés da temática sobre relacionamentos amorosos, ele dá tudo de si no último lançamento. Expressa a sua vida profissional e as suas reflexões internas sobre a vida real. A nova canção é positiva e o cotidiano é celebrado em sua melhor forma. Tudo em cima dos sons eletrônicos e modernos que trazem paz.

A capa do single é misteriosa e em uma cor pouco utilizada por ele, o roxo. Nos faz refletir sobre o que vem por aí, já que ainda não temos informações sobre um novo álbum ou nada parecido. A única coisa que temos certeza é que iremos morrer de curiosidade até lá.