Harry Styles lança seu novo single "Watermelon Sugar".

Harry Styles lançou seu novo single e está prestes a agitar o seu mundo. Assim como todos os outros sucessos do cantor, a nova música "Watermelon Sugar", já está explodindo a internet com reações dos seus fãs.

A letra de Watermelon Sugar é muito sensual e mostra um lado de Styles que você nunca viu antes. Styles lançou "Watermelon Sugar" no dia 16 de novembro durante sua apresentação no programa Saturday Night Live. A faixa tem um Styles nostálgico por "aquela sensação de verão". Styles claramente não esconde sua afeição por alguém especial em Watermelon Sugar, que fez os fãs especularem sobre quem são as letras provocativas.


Uma postagem de 22 de outubro em uma conta de um fã do cantor no Twitter fez algumas investigações e retirou uma citação da ex-namorada de Styles, Camille Rowe, na qual ela listou que um de seus livros favoritos era "In Watermelon Sugar” de Richard Brautigan, e para os fãs o vínculo entre sua nova música e a leitura favorita de Rowe não parece ser apenas uma coincidência.

Afinal, a separação do casal de celebridades em julho de 2018 teve um grande impacto em Styles e o deixou de coração partido. Styles chegou a compartilhar com a Rolling Stone, em agosto de 2019, que sua nova música seria sobre seu coração partido, embora ele não tenha mencionado o nome de sua ex. Como todos os bons artistas musicais, Styles conseguiu transformar suas emoções em uma música animada e que, sem dúvidas, fará você colocar no repeat como se não houvesse amanhã.

A faixa é apenas uma das muitas músicas do segundo álbum de Styles, que será lançado no dia 13 de dezembro. Na data de lançamento do álbum, o cantor fará um show ao vivo no The Forum em Los Angeles, que dará aos membros do público um gostinho da nova música de Styles em um ambiente íntimo.

Mas não se preocupe se você não conseguir chegar ao sul da Califórnia em dezembro. Styles iniciará uma turnê mundial em abril de 2020 no Reino Unido e visitará cidades da Europa, América do Norte e México e promete anunciar bem em breve apresentações na América do Sul. #HSComeToBrazil