Todos os detalhes sobre "Fine Line", o novo álbum de Harry Styles!

Após o lançamento do single "Lights Up", Harry Styles nos pegou de surpresa com o anúncio do seu próximo álbum, Fine Line, programado para o dia 13 de dezembro. Já temos tudo que você precisa saber sobre o tão aguardado lançamento. 

O seu debute foi um sucesso tremendo. O mesmo esperamos para Fine Line, que mal conhecemos e já consideramos pacas. A temática dessa nova era, como vemos no clipe e na capa do álbum, mistura um pouco de estética retrô e uma pitada pscodélica, claro que tudo feito com muito estilo. O photoshoot do disco, feito por Tim Walker, vai definitivamente se tornar um grande símbolo para a músical. Simplesmente icônico e fashionista!


Durante o processo criativo, Harry não escondeu o fato de que foi uma grande brisa, literalmente, se é que me entendem. O músico afirmou que durante a gravação do disco, no estúdio Shangri-La, em Malibu, ele passou um bom tempo usando cogumelos, ouvindo Paul McCartney à luz do sol e escrevendo músicas tristes e sobre sexo. Você quer, @thenbhd?

Com certeza, vamos poder um pouco mais do lado rebelde, ousado e despojado que Harry Styles exala com tanta naturalidade desde seu disco de estreia solo. E tal celebração não poderia passar em branco: Harry irá comemorar o lançamento do álbum com um evento especial ‘Harry Styles – Fine Line live at the Forum ­­– One Night Only’, que acontecerá na arena Forum em Los Angeles, no dia 13 de dezembro. Mal podemos esperar pelos lives dessa era maravilhosa!

Não perca tempo: Fine Line está disponível para pré-venda agora, para comprar o CD, o vinil e até uma edição especial com um livro de 32 páginas, que conta com fotos que mostram a produção do álbum. O álbum de 12 faixas possui a música “Lights Up”, que já conta com mais de 100 milhões de visualizações e streams pelo mundo.