DJ Agatha e MC Du Black se juntam para o hit promissor "Agora Ela Quer Vingança"

O funkeiro carioca MC Du Black, que já chegou ao topo do Spotify no Brasil com o hit "Gaiola é o Troco", se juntou à DJ Agatha para "Agora Ela Quer Vingança", uma parceria inédita que promete agitar as pistas de dança e as paradas nacionais

A faixa chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Junior Cabello, com roteiro inspirado em uma história real vivida pela própria artista. De forma muito descontraída, a produção conta com uma história de superação protagonizada por uma garota vítima do bullying que, anos depois, cresce e se transformar em uma mulher confiante e cheia de atitude.


"Quando eu era mais nova, eu sofria muito bullying, porque eu era gordinha. Eu era a fim de um menino da minha escola, mas ninguém queria ficar comigo. Esses dias, eu estava fazendo show e este menino estava lá, na pista, na frente do palco, me filmando e me gritando, como se fosse meu fã. Eu lembrei dele e veio toda uma história na minha cabeça, de tudo o que eu passei quando era mais nova e resolvi fazer o clipe baseado nisso.", diz a DJ.

Além dos beats despojados, o lançamento promove uma conscientização e um combate ao bullying. Ao final dele, uma mensagem necessária encerra a produção. "Não fique calado, peça ajuda, ligue 188". Este é o número do Centro de Valorização da Vida, uma organização sem fins lucrativos que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e apoio ao suicídio.