Dua Lipa nos catapulta diretamente para a década de 80 com "Future Nostalgia"


A faixa título do segundo álbum de Dua Lipa ganhou vida nos últimos dias. "Future Nostalgia" nos introduz a sonoridade que a cantora pretende seguir na nova fase de sua carreira. É dançante, é retrô, e nos transporta diretamente para a pista de dança.

Dua Lipa está munida de hits para essa nova era. Não bastasse a bombástisa "Don't Start Now", agora "Future Nostalgia" nos mostra a que a cantora veio. Nada de fórmulas batidas e músicas pop comuns. Ao que parece, Dua está disposta aarriscar novas sonoridades, e para isso, bebeu diretamente da fonte das músicas dos anos 80. Não é atoa que a temática do álbum se baseia em pura nostalgia.

"Future Nostalgia" é uma faixa divertida, com metalinguagem sobre o próprio jeito da cantora de produzir  suas músicas. Além disso, ainda retoma o tema do seu discurso  ao vencer o Grammy de 2019 de Best New Artist. Em I know you ain't used to a female alpha, Dua nos mostra que para ela, as mulheres realmente vêm sendo o principal elemento na indústria da música.

Enquanto o vídeo-clipe oficial não é disponibilizado, decoramos a letra de "Future Nostalgia" com seu divertido lyric-video: