Hayley Kyioko continua nos preparando para o novo álbum com o single "Runaway"

Hayley Kiyoko acaba de lançar mais uma peça de seu novo projeto. Depois da romântica “I Wish”, do pop eletrônico estilo Britney Spears de “demons” e a doce “L.O.V.E me”, a cantora divulga “runaway”.

A nova faixa segue o estilo da última. É pop, tem grande presença de sintetizadores e influência dos anos 90. As batidas eletrônicas são agitadas e repetitivas, o que acaba dando um ar futurista. A melodia frenética e os vocais estridentes acompanham o tom obsessivo da letra. Nela, a cantora fala sobre estar se apaixonando.

Porém, a canção aparenta ser mais alternativa e dramática, justamente pelo sentimento ser de medo e insegurança em relação ao tema. Tanto que as primeiras linhas são representadas por “I gave it all to you/Left me exhausted”. Mesmo estando no começo da relação, diferente de muitas outras letras em que tudo é um mar de rosas, a personagem principal já deu tudo de si e se sente esgotada.

Em relação aos últimos lançamentos que fazem parte do projeto, ela é semelhante a “L.O.V.E me”, mas não ao restante. “I Wish”, por exemplo, é mais melancólica e R&B, estilo não muito presente nas outras, mas sim no seu primeiro álbum.

Sobre o novo projeto, só sabemos que sera um compilado de novos singles que servirão de ponte para um novo álbum. Terá o nome de I'm Too Sensitive For This Shit e será lançado no próximo dia 10 de janeiro. Por enquanto, a temática parece girar em torno de relacionamentos amorosos, com uma visão não muito otimista. A artista também não parece começar o novo ano com grandes mudanças. O estilo de letra e melodia são os mesmos que ela já explorava em seu álbum de estreia Expectations. Mas amamos do mesmo jeito!

Vale lembrar que a cantora é uma das atrações do Lollapalooza 2020. Hayley se apresenta no domingo, 05 de abril. Mal podemos esperar!

Confira “runaway”: