Kesha compartilha dores de um coração partido no single intimista "Resentment"

Após o sucesso de "Raising Hell", Kesha reafirma o quão promissor é seu próximo álbum High Road, dessa vez com o vulnerável single "Resentment", em parceria com Sturgill Simpson, Brian Wilson e Wrabel.

A canção é banhada por calmaria e solitude, com leves toques acústicos de influência country. Em um belo momento intimista, a cantora tira seus pensamentos mais pesados do peito e canta sobre um relacionamento instável em que não é tratada bem.


Em "Resentment", Kesha constrói uma linha tênue entre emoção crua e uma sinceridade palpável que ganha vida nos seus vocais puros em harmonia com o apoio de Simpson, Wilson e Wrabel. 

Comentando a inspiração por trás da faixa, Kesha revela ter descoberto que "o ressentimento é uma emoção tão poderosa e destrutiva e, na minha experiência, é mais complexa do que o ódio ou a raiva".

A música chega acompanhada de um clipe de registros bem íntimos gravados no seu iPhone 11 Pro, combinando perfeitamente com a proposta do single.

"Resentment" fará parte do tão esperado novo álbum, que agora será lançado em 31 de janeiro pela Kemosabe / RCA Records. Em janeiro também Kesha também anunciará uma turnê nacional de destaque nos EUA. Fique ligado!